“Na estrada da vida, decides Tu!”- Caminhada Vicarial da cidade do Porto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

Em reunião vicarial das Vigararias da cidade do Porto, realizada no dia 6 de novembro de 2017, na Paróquia de Cristo Rei, foi reelaborado o programa da projetada caminhada vicarial dos jovens da cidade, a realizar na véspera da solenidade de Cristo Rei, sábado 25 de novembro.

O tema da caminhada será “Na estrada da vida, decides Tu!”, desenvolve-se em torno destes três verbos: Reconhecer, Interpretar e Decidir, e terá o seguinte programa:

As 20 horas, acolhimento na casa Diocesana de Vilar, com jantar partilhado.

À 21 horas, apresentação do  1.º tema “Reconhecer”: Dinâmica de apresentação a ser desenvolvida sobre as realidades dos jovens, provocando neles uma reação.

Das 21h30 às 22h, caminhada até à Igreja de Cedofeita.

Às 22h, apresentação do segundo tema “Interpretar”, com quatro testemunhos: Testemunho do casal (Marlene e Carlos - Senhora da Ajuda); Testemunho de um consagrado (Frei Gonçalo - Cristo Rei); Testemunho de uma bombeira (Salomé – Senhora da Boavista); Testemunho de um professor/encenador (Nuno Monteiro – Senhora da Ajuda).

Das 23h às 23h30, caminhada até à Igreja do Carvalhido. Às 23h30, apresentação do terceiro tema: “Decisão”, com celebração da Palavra, com apresentação de 10 grupos, intercalando expressões de fé dos jovens.

Às 0h30, encerra-se a atividade.

Cartaz e banner FB
2019-04-17 14:56:29