Dia Mundial do Doente - Vigília de oração PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

O Administrador Diocesano do Porto, Dom António Taipa, preside à Vigília de Oração para celebrar o Dia Mundial do Doente, na noite do sábado 10 de fevereiro, pelas 21h30, na Igreja de Santo António das Antas, no Porto. O tema desta vigília de oração, integrado na Mensagem de Sua Santidade Francisco para o XXVI Dia Mundial do Doente, será: A vocação materna da Igreja - como Maria, cuidar os feridos pela vida.

Todos são convidados para esta Vigília de Oração, uma oportunidade para olhar a experiência da fragilidade humana como caminho para Deus, em Igreja. Particularmente convidados são aqueles que, nas paróquias, instituições ou hospitais, exercem qualquer serviço de visita e acompanhamento das pessoas mais fragilizados das comunidades. Incluem-se também pessoas idosas ou fragilizadas e cuidadores.

Secretariado Diocesano da Pastoral da Saúde

Guia?o.56.ª.Semana.Orac?a?o.Vocac?o?es Versão reduzida