Apresentação do livro As Razões de Bento XVI, de Aura Miguel PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

Num ano em que o Papa centra todas as suas viagens pastorais na Europa, o livro As Razões de Bento XVI dá ainda a conhecer aos portugueses as patologias do velho continente bem como as advertências e os conselhos a Portugal apontados pelo Santo Padre.

Aura Miguel, licenciada em Direito, pela Universidade Católica, tem uma pós-graduação em Ciências da Informação, pela mesma universidade. Jornalista desde 1982, colaborou nos jornais A Tarde e Semanário. Actualmente, e desde 1985, é editora de assuntos religiosos na Rádio Renascença. Com acreditação permanente junto da Santa Sé, tem acompanhado as actividades do Papa e do Vaticano. Habitualmente integra a comitiva de jornalistas que viaja a bordo do avião papal – é a única jornalista portuguesa a ter este privilégio. A sua agenda inclui 51 viagens apostólicas ao lado de João Paulo II e todas as viagens fora de Itália que o Papa Bento XVI realizou desde que foi eleito. Em 2002, ainda durante o pontificado de João Paulo II, foi escolhida entre os 14 jornalistas convidados pelo Santo Padre para escrever uma das 14 estações da Via Sacra de Sexta-Feira Santa, presidida pelo Papa no Coliseu de Roma.

Brochura Caminhada
2018-11-14 16:53:38