Visita Apostólica do Papa Bento XVI a Portugal -11 a 14 de Maio de 2010 - Condecorações PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

O Protocolo de Estado Português fez chegar à Diocese do Porto as seguintes Condecorações atribuídas por Portugal e pela Santa Sé/Vaticano, no contexto da recente visita de Sua Santidade o Papa Bento XVI a Portugal:

- D Manuel Clemente, Grã-Cruz da Ordem de Cristo – atribuída pela Presidência da República Portuguesa;

- Dr Rui Rio, Grã-Cruz da Ordem de S. Gregório Magno – atribuída pela Santa Sé/Vaticano;

- Pe Américo Aguiar, Comendador da Ordem de S. Gregório Magno – atribuída pela Santa Sé/Vaticano.

Recursos gráficos
2019-02-19 11:37:35