Sessão Solene de abertura do ano lectivo do Centro de Cultura Católica do Porto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail

No sábado passado, 16 de Outubro, realizou-se no Centro de Cultura Católica do Porto a Sessão solene de início do ano lectivo 2011/12, presidida pelo Bispo do Porto, D. Manuel Clemente. Nessa ocasião foi pronunciada pelo P. Emanuel Brandão uma comunicação com o título Sophia de Mello Breyner Andresen: Uma Poesia dos Confins, e D. Manuel Clemente entregou os diplomas aos alunos que concluíram os seus cursos no ano lectivo passado. Na página Web foram colocadas a notícia e algumas fotografias.

Folheto
2018-05-04 16:29:44