“Encontros de Vida Cristã: uma caminhada com a Venerável Sílvia Cardoso”. PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

A vigararia de Paços de Ferreira e o novo vice-postulador da causa de Beatificação e Canonização da Venerável Sílvia Cardoso, Pe Samuel Guedes, vão lançar os “Encontros de Vida Cristã: uma caminhada com a Venerável Sílvia Cardoso”. Trata-se da primeira recoleção para leigos, inspirada nos retiros que Sílvia Cardoso organizava.

Verificando os abundantes frutos que ela própria colhia nos exercícios espirituais que frequentava, compreendeu o quanto era importante proporcionar aos leigos os mesmos exercícios espirituais. Fundou várias casas de retiros, na Diocese do Porto e fora dela, convidando pessoas, dos vários quadrantes da sociedade, a participarem nesses retiros.

Foi com a vontade de reativar esta atividade apostólica que os padres da vigararia de Paços de Ferreira, fazendo sua, também, esta causa, sendo de toda a Diocese, como refere o nosso Bispo na recente nota pastoral “A Santidade, fonte da Alegria e da Bênção”, lançam o convite para a primeira recoleção para leigos, a realizar no domingo, 19 de Fevereiro, no centro Paroquial de Ferreira, Paços de Ferreira, entre as 9.30 e as 17.00, orientado pelo Pe Samuel Guedes.

Será servido o almoço, aos participantes e os interessados deverão fazer a sua inscrição no impresso próprio, que poderão encontrar em todas as paróquias de Paços de Ferreira, ou on line em www.paroquiasaff.net.

O encontro de espiritualidade é aberto a todas as pessoas, mesmo que não residam nesta vigararia.

Ressurreição é «um acontecimento que se celebra na transformação do mundo» - Bispo do Porto

Catequese Infantil
2017-04-27 14:38:43