16º DIA DIOCESANO DA FAMÍLIA - 11 de junho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

“Matrimónio, um caminho de alegria”

Como já é tradição, celebra-se na Festividade da Santíssima Trindade o DIA DIOCESANO DA FAMÍLIA, no qual são homenageados os casais que, ao longo deste ano, perfazem 10, 25, 50 e 60 anos de vida matrimonial e que por isso receberão uma bênção personalizada do Senhor Bispo.

O programa é o seguinte:

14.00 h - Acolhimento aos jubilados

15.00 h - Acomodação dos participantes e preparação da Eucaristia

15.30 h - Concelebração Eucarística, presidida por D. António Francisco dos Santos

Esta celebração terá lugar em MATOSINHOS, no Centro de Desportos e Congressos, localizado na rua Nova do Estádio 244, 4460-381 SENHORA DA HORA (GPS 41.184755,-8.66695) e servido pelas estações do metro (linha A) "Pedro Hispano" e "Estádio do Mar".

Tendo em vista uma indispensável preparação dos jubilados, sugerimos às Comunidades que realizem 3 reuniões de reflexão e partilha sobre os temas propostos no site do Secretariado (http://pastoralfamiliarporto.pt) ou outros, preferencialmente partindo da “Amoris Laetitia”, e que proporcionem aos casais jubilados acesso ao Sacramento da Reconciliação.

As inscrições fazem-se através do preenchimento da ficha disponível em anexo e no site do Secretariado (pastoralfamiliarporto.pt) e devem ser enviadas aos Casais de Ligação às respetivas Vigararias por via eletrónica (e-mail), impreterivelmente até 27 de maio!

D. António Francisco dos Santos fala sobre o padre Joaquim Cunha, sacerdote mais idoso de Portugal

Recursos gráficos
2017-09-19 13:45:08
Formato ICS (Google, Outlook, iCal, ...)