“EUTANÁSIA – JÁ PENSASTE?” - 27 de maio PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

O Grupo Diocesano de Jovens da Acção Católica Rural da Diocese do Porto vai organizar uma conferência no próximo dia 27 de Maio de 2017, com o título “EUTANÁSIA – JÁ PENSASTE?”, na Casa Diocesana de Vilar no Porto, pelas 14h30.

Esta iniciativa tem como objectivo principal o esclarecimento sobre o tema da Eutanásia, que já chegou à Assembleia da República e ao debate público. Para abordar as várias perspectivas que este tema implica, estarão presentes os seguintes oradores: Dra. Teresa Tomé Ribeiro (Bioética), Dra. Isabel Galriça Neto (Medicina, Cuidados Paliativos), Dr. Freitas Gomes (Psiquiatria), Dr. Tiago Ramalho (Direito), Prof. Luís Silva (ADAV Aveiro).

Missa da Peregrinação diocesana do Porto de 9 de Setembro 2017

Angelus TV