Adiada Assembleia Diocesana dos Institutos Religiosos e Seculares com o Bispo a 2/12 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

Neste tempo de espera e expectativa: à espera dum Novo Bispo para a nossa Igreja diocesana e preparando o Advento. Votos estejam bem, com toda a Comunidade e Cooperadores. Graças a Deus pela Vigília Missionária diocesana, no passado 30 de Outubro.

Porque não temos Bispo, para pararmos um pouco e rezarmos pelo que há - de vir, fazendo memória de tudo quanto nos deixou o saudoso Sr. D. António Francisco, vamos adiar a referida Assembleia que constava do Plano diocesano.

Agradecemos a compreensão e pedimos desculpa, mas pareceu ser o mais oportuno e condicente com esta hora.

Entretanto , aproveitamos para lembrar as próximas actividades do nosso Plano.

E convidamos todos os que vão ser enviados – Leigos e Consagrados – a marcarem na Agenda o Envio na Catedral – Dia 15 de Abril , na Festa das Missões.

Pedimos a todos oração e comunhão para nossa missão, especialmente para a próxima Semana Missionária Vicarial, com os ANIMAG – ZONA 2, de 27 de Fevereiro a 04 de Março, para todo o Concelho de Vale de Cambra .

Missa da Peregrinação diocesana do Porto de 9 de Setembro 2017

Angelus TV