Escola vicarial de formação cristã - OAZ/S. João da Madeira PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

A Vigararia de Oliveira de Azeméis / S. João da Madeira propõe anualmente uma iniciativa a todos os leigos: a escola vicarial de formação da fé - num conjunto de sete encontros propõe-se contribuir para a formação da fé. Este ano, em linha com o lema da Diocese "Movidos pelo Amor de Deus", a vigararia vai refletir sobre temas relacionados com a doutrina social da Igreja. Esta iniciativa decorre de 20 de janeiro a 10 de março, no salão paroquial de S. João da Madeira, aos sábados às 21.30h, conforme o programa que se apresenta em anexo.

Missa da Peregrinação diocesana do Porto de 9 de Setembro 2017

Angelus TV