Caminhada na Fé PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

A Caminhada da Região Pastoral Norte realiza-se no próximo dia 19 de maio, às 21h, no Monte do Pilar em Paços de Ferreira?.

As inscrições estão abertas!

Até ao dia 13 de maio a Caminhada terá o custo de 3 pegadas; a partir desse dia e, até dia 19 de maio o custo será de 5 pegadas.

Este convite é para TODOS os jovens da Diocese, mas em particular para os jovens da Região Pastoral NORTE. Quer estejam num grupo de jovens, num movimento juvenil, sejam acólitos, escuteiros, cantores, leitores, entre outros por exemplo... Contamos convosco para fazer chegar este apelo ao maior número de jovens possível.

O tema?
"Com(o) o Díscipulo Amado"

PROGRAMA E PERCURSO
?Igreja da Reguenga (Santo Tirso)
21h00: Vigília de Oração
Caminhada nocturna
Eucaristia na Capela da Senhora do Pilar - Monte do Pilar, Paços de Ferreira ?

Para a necessária organização das "questões logísticas" relacionadas com esta nossa CAMINHADA, será necessário que TODOS OS INTERESSADOS SE INSCREVAM.

sabe mais no nosso site: http://www.sdpjporto.pt/2018/04/caminhada-na-fe-2-regiao-norte-19-de.html

Ou através do Diretor do SDPJ Porto . Pde Jorge Nunes - 915 456 083

Recursos gráficos