Juventude: 3ª Caminhada na Fé no dia 1 de junho PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

Na noite do próximo 1 de junho, sexta-feira, terá lugar a 3ª Caminhada na Fé dos jovens da Diocese do Porto. Um itinerário de quatro caminhadas propostas pelo Secretariado da Pastoral Juvenil do Porto, ás diferentes zonas pastorais. Esta será na zona Pastoral Sul.

O Programa é o seguinte:

·  Santuário de Santo António (Vale de Cambra)

·  21h30: Vigília de Oração

·  Caminhada noturna

·  Eucaristia entre o Merujal e as Eólicas – Serra da Freita (Arouca)

Entretanto, realizou-se no passado sábado dia 19 de maio, a segunda caminhada organizada pelos assessores da Região Norte. Esta caminhada teve início na Paróquia de Reguenga, Santo Tirso, com uma Vigília de Oração e concluiu-se em Paços de Ferreira.

Estas caminhadas organizam-se nos passos do Discípulo João, num ano Pastoral da Juventude do Porto, alegre e vivido na fé.

Word - V5
2018-11-06 15:59:47