3º Encontro Diocesano de Cuidadores - 17 junho 2018 PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

O Secretariado Diocesano da Pastoral da Saúde (SDPS) promove o 3º Encontro Diocesano de Cuidadores, que terá lugar no dia 17 de junho, domingo, a partir das 15h, na Casa Diocesana de Vilar, no Porto.

Este Encontro dirige-se a todos aqueles que estão envolvidos na Pastoral da Saúde e na Pastoral Social, especialmente a todos os que estão próximos e cuidam de quem sofre.

Do programa consta uma reflexão/formação subordinada ao tema “Evangelizar a linguagem do sofrimento” orientada pelo Pe. José Nuno e termina com a Celebração Eucarística, com início às 17h30.

Todos estão convidados. A entrada é livre, não sendo necessário inscrição.

SDPS

Recursos gráficos