Seminário Maior do Porto inaugura sala dedicada a D. Domingos de Pinho Brandão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

O Seminário maior do Porto, através do seu Museu de Arte Sacra e Arqueologia, inaugura uma Sala em homenagem a D. Domingos de Pinho Brandão, que foi Reitor do Seminário Maior do Porto e Fundador do Museu de Are Sacra e Arqueologia daquele Seminário.

A inauguração terá lugar no sábado, 23 de junho de 2018, às 11 horas, com uma sessão solene na Biblioteca do Seminário, seguida de visita ao espaço a inaugurar. A sessão é presidida pelo Bispo do Porto, D. Manuel Linda, e a sessão contara com a presença da Diretora da Faculdade de Letras da Universidade do Porto, Fernanda Ribeiro.

Ficha de inscrição e programa
2018-06-13 15:14:45
Ficha de inscrição