Assembleia Anual Diocesana do Renovamento Carismático Católico da Diocese do Porto PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias

«Todos somos discípulos na força do Espírito»

Este é o mote da 44ª Assembleia do Renovamento Carismático Católico da diocese do Porto, que se realiza nos dias 18 e 19 de maio, na Casa Diocesana de Vilar. O orador convidado é o P. José António Andrade, assistente eclesiástico do movimento na arquidiocese de Braga.

Do programa da assembleia constam o canto de laudes, a celebração da Eucaristia, os ensinamentos, a oração de louvor e intercessão e a adoração ao Santíssimo Sacramento. Destaque para esta última que se prolongará durante toda a noite.

Guia?o.56.ª.Semana.Orac?a?o.Vocac?o?es Versão reduzida
2019-04-26 12:20:40