Jornadas Catequéticas (13 jul.) PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Secretariados

As próximas jornadas catequéticas vão decorrer no dia 13 de julho, das 9h às 17.30h na Casa Diocesana de Vilar.

São sete as propostas de itinerários formativos:

Itinerário 1: Métodos, interpretação e estudo de itinerários bíblicos: a vocação nas Escrituras

Itinerário 2: A arte de discernir e acompanhar em grupo eclesial: uma iniciação

Itinerário 3: Uma catequese ao serviço da iniciação cristã (reflexão e metodologias)

Itinerário 4: O adolescente: conhecer, comunicar e acompanhar

Itinerário 5: O adolescente: alegria e festa do encontro com Jesus Cristo (reflexão e metodologias)

Itinerário 6: Iconografia Cristã: A Arte como caminho para a iniciação cristã e a vivência da fé

Itinerário 7: Leitura orante da Palavra: métodos de planificação

Quem se inscrever até dia 1 de  julho,  o valor da inscrição é de 10 €; entre dia 1 de julho e dia 10 de julho, o valor é de 15€.

Guia?o.56.ª.Semana.Orac?a?o.Vocac?o?es Versão reduzida
2019-04-26 12:20:40