Notícias Vigararias

Vigararia da Maia: Jornadas Missionárias PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

Com um auditório quase completo, cerca de três centenas de pessoas ouviram a mensagem que o padre Adelino Ascenso – Superior dos Missionários da Boa Nova -, apresentou sobre a “Missão Ad Gentes”. Aconteceu no passado dia treze de março, no Auditório do Instituto Superior da Maia, organizado pela Vigararia da Maia. A exemplo do que tinha acontecido anteriormente com o bispo D. António Couto, as cristãs e os cristãos da Maia não se fizeram rogados – a noite estava fria -, e compareceram para mais esta jornada de reflexão sobre a missão.

Mais

Jornadas Missionárias - Vigararia da Maia PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Notícias - Notícias Vigararias

Na continuação das “Jornadas Missionárias da Vigararia da Maia” vai realizar-se no próximo dia 13, pelas 21H30, no ISMAE – Instituto Superior da Maia, um encontro de reflexão e partilha, pelo Superior Geral dos Missionários da Boa Nova, Padre Adelino Ascenso. A Vigararia da Maia convida todos os interessados para esta interessante reflexão