POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso.
COMPREENDO E ACEITO

 

Dezembro

Diác. Joaquim António Pinheiro para exercer o ministério diaconal nas Paróquias de São Gonçalo de AMARANTE, Nossa Senhora da Assunção de CEPELOS, Santa Maria MADALENA e SÃO VERÍSSIMO, da Vigararia de Amarante, da Região Pastoral Nascente, sob a orientação do respetivo Pároco.

Diác. Rui Manuel Cunha Campos para exercer o ministério diaconal na Paróquia do SANTÍSSIMO SACRAMENTO, da Vigararia de Porto Poente, da Região Pastoral Grande Porto, sob a orientação do respetivo Pároco.

Porto e Paço Episcopal, 9 de dezembro de 2020

+ D. Manuel Linda, Bispo do Porto

 

Diác. Edgar Manuel Ferreira Leite para exercer o ministério diaconal nas paróquias de São Martinho de PARADA DE TODEIA, Nossa Senhora do Bom Despacho de RECAREI e São Pedro da SOBREIRA, da Vigararia de Paredes, da Região Pastoral Nascente, sob a orientação do respetivo Pároco e em dependência formativa do Seminário Maior.

Diác. Marcos de Sousa e Silva para exercer o ministério diaconal nas paróquias de NOSSA SENHORA DA AJUDA e São Martinho de LORDELO DO OURO, da Vigararia de Porto Poente, da Região Pastoral Grande Porto, sob a orientação do respetivo Pároco e em dependência formativa do Seminário Redemptoris Mater.

Diác. Leonel Fernando Gonçalves da Rocha para exercer o ministério diaconal nas Paróquias do Divino Salvador de MOREIRA, Maia, e São Gonçalo de MOSTEIRÓ, Vila do Conde, sob a orientação do respetivo Pároco e em dependência formativa do Seminário Maior.

Diác. Luís Fernando Delindro Gonçalves para exercer o ministério diaconal na Paróquia de SÃO JOÃO DA MADEIRA (S. João Baptista), da Vigararia de Oliveira de Azeméis - São João da Madeira, da Região Pastoral Sul, sob a orientação do respetivo Pároco e em dependência formativa do Seminário Maior.

Diác. Luís Filipe Menéres de Faria Lencastre para exercer o ministério diaconal na Paróquia de São Martinho de BOUGADO, da Vigararia de Trofa-Vila do Conde, da Região Pastoral Norte, sob a orientação do respetivo Pároco e em dependência formativa do Seminário Maior.

Porto e Paço Episcopal, 3 de dezembro de 2020

+ D. Manuel Linda, Bispo do Porto