POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso.
COMPREENDO E ACEITO

 

JANEIRO

FAÇO SABER QUE, sendo necessário prover ao cuidado pastoral da Paróquia de São Cristóvão de RIO TINTO, da Vigararia de Gondomar, da Região Pastoral Grande Porto,

HEI POR BEM, ao abrigo do cân. 157, até decisão em contrário, confiá-la aos cuidados pastorais do presbítero VÍTOR EMANUEL DIONÍSIO RAMOS, que nomeio PÁROCO da mesma.

 

FAÇO SABER QUE, sendo necessário prover ao cuidado pastoral do Santuário Diocesano do Monte da Virgem Imaculada, Paróquia de Santa Eulália de Oliveira do Douro, da Vigararia de Vila Nova de Gaia-Norte, da região Pastoral Grande Porto,  HEI POR BEM, ao abrigo do cân. 157, até decisão em contrário, nomear o PADRE VASCO ALEXANDRE DOMINGUES SOEIRO, REITOR do referido Santuário, com todos os direitos e obrigações inerentes a este múnus, mantendo os restantes múnus.

 

FAÇO SABER QUE, sendo necessário prover ao serviço das Associações Religiosas e dos Legados Pios da Cúria Diocesana, HEI POR BEM, ao abrigo do cân. 157, até decisão em contrário, confiá-lo aos cuidados do PADRE JOÃO EMANUEL PINHEIRO PEREIRA, que nomeio SECRETÁRIO do mesmo, mantendo os restantes múnus.

 

Dada no Porto e Paço Episcopal, aos 11 de janeiro de 2022.

+ D. Manuel Linda, Bispo do Porto