POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso.
COMPREENDO E ACEITO

 

JANEIRO

FAÇO SABER QUE, sendo necessária a colaboração no serviço pastoral das paróquias de Santa Maria de ALVARENGA, Santa Margarida de LOUSADA, São João Baptista de MACIEIRA e Santa Cristina de NOGUEIRA, da Vigararia de Lousada, da Região Pastoral Norte, HEI POR BEM, ao abrigo do cân. 157, até decisão em contrário, nomear o Diácono JORGE FRANCISCO SOARES PEREIRA para exercer o ministério diaconal nas referidas Paróquias, sob a orientação do respetivo Pároco.

 

FAÇO SABER QUE, sendo necessário prover ao cuidado pastoral da Paróquia de Santa Eulália de MACIEIRA DE SARNES, da Vigararia de Oliveira de Azeméis-São João da Madeira, da Região Pastoral Sul, HEI POR BEM, ao abrigo do cân. 157, até decisão em contrário, confiá-la aos cuidados pastorais do presbítero JOAQUIM JOSÉ DOS SANTOS CAMPOS, que nomeio ADMINISTRADOR PAROQUIAL da mesma, em acumulação com a paroquialidade de São Pedro de Vila Chã de São Roque.