POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso.
COMPREENDO E ACEITO

D. Joaquim Dionísio: «[25 de Abril] é oportunidade para fazermos memória, mas é também a ocasião para se estabelecerem compromissos»

Torre dos Clérigos recebeu sessão de lançamento do livro lançado pela Ecclesia e Centro de Estudos de História Religiosa da UCP.

Vigararia de Matosinhos: festa da catequese da infância

A Festa Vicarial da Catequese da Infância tem já profundas raízes de alegria na vida pastoral, que congrega crianças, pais, catequistas, diáconos e párocos das doze paróquias de Matosinhos.

Eucaristia de Ação de Graças nos 50 anos do Curso de Música Litúrgica

A 14 de abril de 2024, na Sé do Porto, D. Manuel Linda, Bispo do Porto, presidiu à Eucaristia de ação de graças, por ocasião do Cinquentenário do Curso de Música Litúrgica, lecionado no Centro de Cultura Católica (CCC).

Papa envia “palavra de estímulo” para processo de escuta dos jovens

Francisco agradece “sentimentos de afeto e comunhão” dos jovens da diocese do Porto que estão envolvidos na iniciativa “Porto que procuras?. Vinde e vede”. Em Paredes teve lugar um primeiro encontro que juntou cerca de mil jovens.

Faleceu o Padre Belmiro Coelho da Silva

Faleceu a 10 de abril de 2024 o Padre Belmiro Coelho da Silva. Nascido em Baltar, Paredes, contava 96 anos de idade.

Bispo do Porto visitou Codal e Vila Chã em Vale de Cambra

De 14 a 17 de março decorreu a Visita Pastoral de D. Manuel Linda às Paróquias de Codal e Vila Chã, no Concelho de Vale de Cambra e da Vigararia de Arouca - Vale de Cambra.