POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso.
COMPREENDO E ACEITO

Cancelada sessão pública sobre D. António Barroso (5 nov)


A diocese do Porto e o Centro de Estudos de História Religiosa da Universidade Católica Portuguesa (UCP-CEHR), devido à situação de pandemia do novo coronavírus e com a entrada em vigor do dever de permanência no domicílio, resolveram cancelar a sessão pública de apresentação do livro “Entre a Monarquia e a República: os tempos de D. António Barroso no centenário da sua morte (1918-2018)” que estava prevista para amanhã 5 de novembro na Catedral do Porto, dia do nascimento D. António Barroso (5 de novembro de 1854, Remelhe, Barcelos).

A apresentação seria presidida por D. Manuel Linda e o livro apresentado pelo Prof. Doutor Eugénio dos Santos (FLUP). Estavam também previstas intervenções musicais pelo organista Gregório Gomes.

O livro foi coordenado por Adélio Fernando Abreu e Luís Carlos Amaral e reúne as comunicações apresentadas no Colóquio com o mesmo título, que decorreu nos dias 7 e 8 de junho de 2018 no Paço Episcopal do Porto, lembrando o centenário da sua morte (31 de agosto de 1918).

RS