COMPREENDO E ACEITO

Diocese do Porto suspende visitas turísticas ao Paço Episcopal e encerra serviços centrais

Tendo em conta o actual contexto e trabalhando para a prevenção e contenção da propagação do coronavírus COVID-19, as visitas turísticas ao Paço Episcopal estão suspensas por tempo indeterminado. O Museu de Arte Sacra e Arqueologia do Porto, localizado no Seminário Maior do Porto, encontra-se igualmente encerrado.

Os serviços centrais da Cúria Diocesana (Secretaria e Tesouraria), encontram-se encerrados ao público. Continuam em funcionamento os serviços por via digital e correio normal. Para casos urgentes deverão contactar telefonicamente os serviços Diocesanos através do seguinte contacto: 223 392 330

Outros contactos:

• Geral - info@diocese-porto.pt