POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso.
COMPREENDO E ACEITO

Exposição “Com os pés gastos na Terra” patente na Sé do Porto


Na sexta feira dia 16 de julho será inaugurada nos claustros da Sé do Porto a exposição com o título: Com os pés gastos na Terra” onde decorrerá também um ciclo de 3 conferências associado à temática do(s) Caminho(s). Esta exposição de Escultura, Pintura e Desenho que estará patente nos claustros da Sé do Porto funda-se na experiência do Caminho de Santiago que os artistas João Paulo Lima e Marco Fidalgo fizeram em abril de 2014.

A inauguração é nesta sexta-feira dia 16 de julho pelas 19.30h, na Sé do Porto, com uma performance de abertura do artista Marco Fidalgo. A exposição estará patente até ao dia 16 de outubro.

Entretanto, durante a semana seguinte terão lugar 3 conferências de enquadramento da temática, segundo o seguinte horário e modelo:

19  Julho (segunda) – 21.00h
LoComoções Celan e o Meridiano po-ético,
por Fernanda Bernardo — Claustro da Sé do Porto — Presencial;

21 Julho (quarta) – 21.00h
Ultreia ou o Caminho de Santiago como Peregrinação Além de Si,
por Paulo Borges — Claustro da Sé do Porto — Presencial;

23 Julho (sexta) – 15.00h
Caminho e sentido,
por Luís Soto — Não presencial.

Para acompanhar à distância, a partir de casa, é necessária inscrição através do email: ifilosofia@letras.up.pt — Posteriormente será fornecido link de ligação.

* Para os dias 19 e 21, não será necessária a inscrição prévia.
* Todos os eventos serão pautados pelo cumprimento das regras legais de segurança obrigatórias em vigor.