COMPREENDO E ACEITO

O CEHR associa-se às Jornadas Europeias do Património 2020 «Património e Educação»

O CEHR associa-se às Jornadas Europeias do Património 2020 «Património e Educação» que se realizam nos dias 25, 26 e 27 de setembro, com várias iniciativas organizadas a nível nacional.

Neste contexto, a Equipa do CEHR.Porto preparou as seguintes iniciativas:

Webinar “A Catedral e a Diocese do Porto: história, memória e património”, com a participação de Francesco Renzi (UCP-CEHR), Luís Carlos Amaral (CITCEM-UP; UCP-CEHR) e Cón. Jorge Cunha (Cabido Portucalense), no dia 25 de setembro, às 10h;

Visita guiada virtual ao Paço Episcopal do Porto, no dia 26 de setembro, às 16h, orientada por Luís Carlos Amaral (CITCEM-UP; UCP-CEHR).

Para aceder aos vídeos das mesmas, bastará, nas datas e horários acima indicados, consultar o Programa das referidas Jornadas, disponível nesta ligação: w3.patrimoniocultural.pt

Além destas iniciativas relativas à região/Diocese do Porto, o CEHR tem ainda a propor:

em Lisboa:
- Visita guiada à Igreja de São Domingos (Rossio-Lisboa), em data e hora a confirmar;
- Visita guiada ao Convento de São Domingos (Alto do Lumiar-Lisboa), no dia 25 de setembro, em hora a confirmar.

em Évora:
- Visita guiada à Cartuxa de Évora, em data e hora a confirmar.

(NOTA: as inscrições nas atividades de Lisboa e Évora deverão ser feitas através do email cehr@lisboa.ucp.pt.)