COMPREENDO E ACEITO

Rádio Maria inicia as suas emissões em Portugal

A Rádio Maria, fundada há 34 anos e presente em mais de 80 países, inicia as suas emissões em Portugal no dia 13 de maio.

A recitação do terço, às 15h00, a partir da Capelinha das Aparições, em Fátima, e com transmissão em simultâneo para todas as Rádios Maria no mundo dá início às emissões em Portugal, realça uma nota enviada à Agência ECCLESIA.

Rádio Maria é de “total inspiração cristã” e tem como pilares da sua missão: “a oração, a evangelização e a promoção humana”, lê-se.

Neste sentido, a programação pensada para 24 horas apresenta “uma componente muito forte de oração, com espaço para as notícias nacionais e internacionais relacionadas com a vida da Igreja Católica e, designadamente de cada diocese portuguesa”.

As emissões, em FM pelas frequências, 102.2 em Lisboa e 100.8 no Porto vão iniciar-se a 13 de maio de 2021 e também com presença em streaming em radiomaria.pt.

LFS