POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso.
COMPREENDO E ACEITO

CCC: 6ª sessão do Ciclo “Todos família, todos irmãos” (2 mar)


A 2 de março, às 21 horas, tem lugar a 6ª sessão do ciclo «Todos família, todos irmãos», programado em torno de grande parte das temáticas do Plano Diocesano de Pastoral 2020/2021. Uma sessão preenchida com a conferência «Todos irmãos mesmo? Uma leitura da Fratelli Tutti», proferida pelo P. Tony Neves, missionário espiritano, que conjuga a sua reflexão sobre a encíclica do papa Francisco com a pluralidade de experiências decorrentes do seu percurso missionário.

Esta sessão foi acrescentada recentemente ao plano do ciclo inicialmente divulgado, dada a disponibilidade da data e a conveniência de inserir neste ciclo uma reflexão sobre a carta encíclica Fratelli Tutti, publicada já em dada posterior à programação e divulgação do mesmo.

Atendendo à evolução da atual pandemia e tal como já aconteceu com as sessões anteriores, a sessão realizar-se-á por via digital. Assim temos chegado em segurança a um público mais amplo, alargado à dimensão da diocese. Os interessados devem manifestar a sua vontade para o endereço de correio eletrónico ccc@diocese-porto.pt.

Em tempo próximo da sessão, serão enviadas as coordenadas de acesso. Às pessoas que já manifestaram o seu interesse no ciclo aquando das sessões anteriores ser-lhes-ão enviadas as coordenadas sem que tenham de as voltar a pedir.

O ciclo continua em maio e junho a abordar as temáticas previstas:

11 de maio – «Viventes na casa comum» (Jorge Teixeira da Cunha);

8 de junho – «Os jovens, sujeitos da ação pastoral da Igreja» (Jorge Nunes).

Mais informações: 226094639 – ccc@diocese-porto.pt –  ccc.diocese-porto.pt

(inf: CCC)