COMPREENDO E ACEITO

Dia Diocesano da Família, celebrado a nível vicarial, é já no próximo domingo 29 de novembro

O Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar (SDPF), neste tempo de pandemia que obriga a grandes restrições, promove uma celebração especial para o Dia Diocesano da Família. O habitual momento no qual são homenageados os casais que, ao longo do ano corrente completem 10, 25, 50 e 60 anos de vida matrimonial será organizado em modo vicarial. Não sendo possível uma celebração única, devido ao perigo de contágio, cada Vigararia está a organizar da forma que melhor entender a celebração. O SDPF alerta para o cumprimento de todas as regras sanitárias em vigor. O bispo do Porto, D. Manuel Linda, estará presente em cada celebração através de uma mensagem vídeo.

RS