COMPREENDO E ACEITO

Jornadas Catequéticas (13 JUL.)

As próximas jornadas catequéticas vão decorrer no dia 13 de julho, das 9h às 17.30h na Casa Diocesana de Vilar.

São sete as propostas de itinerários formativos:

Itinerário 1: Métodos, interpretação e estudo de itinerários bíblicos: a vocação nas Escrituras

Itinerário 2: A arte de discernir e acompanhar em grupo eclesial: uma iniciação

Itinerário 3: Uma catequese ao serviço da iniciação cristã (reflexão e metodologias)

Itinerário 4: O adolescente: conhecer, comunicar e acompanhar

Itinerário 5: O adolescente: alegria e festa do encontro com Jesus Cristo (reflexão e metodologias)

Itinerário 6: Iconografia Cristã: A Arte como caminho para a iniciação cristã e a vivência da fé

Itinerário 7: Leitura orante da Palavra: métodos de planificação

Quem se inscrever até dia 1 de  julho,  o valor da inscrição é de 10 €; entre dia 1 de julho e dia 10 de julho, o valor é de 15€.

Mais informações em: www.catequesedoporto.com / sdecportosecretaria@gmail.com