COMPREENDO E ACEITO

Semana de oração pelos Seminários 2019

Tem início no domingo dia 10 de novembro e prolonga-se até ao domingo dia 17 a Semana dos Seminários. Promovida pela Comissão Episcopal Vocações e Ministérios, esta semana dedicada aos Seminários terá na diocese do Porto 4 vigílias de oração que aqui destacamos:

• 13 novembro, zona pastoral sul, pelas 21.30 horas na Igreja de Oliveira de Azeméis, presidida por D. Vitorino Soares;
  • 14 novembro, zona pastoral norte, pelas 21 horas na Capela de Nossa Senhora das Dores, presidida por D. Pio Alves na Vigararia de Trofa;
  • 16 novembro, zona pastoral grande porto, pelas 21 horas na Igreja de Leça da Palmeira, presidida por D. Manuel Linda, na Vigararia de Matosinhos;
  • 22 novembro, zona pastoral nascente, pelas 21 horas na Igreja de Tuías, presidida por D. Armando Domingues.

De referir que o Secretariado Diocesano da Pastoral das Vocações disponibiliza para download toda a informação e materiais para esta Semana dos Seminários este ano apenas em forma- to digital através do novo site: www. sdpv.pt.

O lema deste ano 2019 é: “O Senhor não pensa apenas naquilo que tu és, mas em tudo aquilo que poderás chegar a ser”.

Materiais/ subsídios para a Semana de Oração pelos Seminários

Cartaz [Imagem – PDF]  | Guião | Pagela de oração  | Mensagem