COMPREENDO E ACEITO

Faleceu o Padre Manuel de Almeida Sousa Vilar

Faleceu no dia 13 de agosto de 2019 o Padre Manuel de Almeida Sousa Vilar, Nascido a 05 de abril de 1951 em Santa Eulália, Arouca. Foi ordenado sacerdote a 18 de junho de 1978 e serviu as Paróquias de Anciães, Bustelo, Candemil, Várzea, Gondar, Gouveia, Jazente e Aboadela. Foi Membro do Conselho Presbiteral e exerceu o cargo de Vigário da Vara por diversas vezes.

O seu funeral realiza-se no dia 14 de agosto, às 17h00, na igreja de Candemil e será presidido por D. Armando Esteves e Quinta feira, dia 15 em Santa Eulália, sua terra Natal, Arouca, às 16h30, sendo presidida a Eucaristia exequial pelo Senhor D Manuel Linda.