COMPREENDO E ACEITO

Ministros Extraordinários da Comunhão

Adiados encontros de formação permanente..

CCC: “A catequese em chave evangelizadora e catecumenal” (1 fev)

A 1 de fevereiro, às 21 horas, tem lugar a 5ª sessão do ciclo «Levanta-te: Juntos por um caminho novo», em torno de gran..

Jornadas de Teologia estudam a Encíclica “Fratelli Tutti” (7-10 fev)

«O Reconhecimento da Fraternidade. Fundamentos, Hermenêuticas e Desafios da ‘FratelliTutti’» é o tema das Jornadas de Te..

D. Edgar Peña Parra profere conferência subordinada ao tema “A Igreja e o futuro do mundo no pós-pandemia”.

No próximo dia 18 de fevereiro, sexta-feira, às 21 horas, na Casa Diocesana de Vilar, o Substituto da Secretaria de Esta..

Mensagem 151

Aprendizagens 2

ver mais
Vigararias
Secretariados

Videos - Diocese do Porto

Play video

PAÇO EPISCOPAL

CATEDRAL

PEDITÓRIOS PRECEITUADOS

DONATIVOS À DIOCESE

NEWSLETTER

Autorizo a utilização dos dados fornecidos nos termos aqui definidos e para os fins expostos.
Ver termos e condições