COMPREENDO E ACEITO

Vaticano: Silêncio e oração, mais natureza e menos telemóveis – os conselhos do Papa para o verão

Francisco alerta para o risco de «passar da correria do trabalho para a das férias»

Papa volta a restringir uso do missal pré-Concílio Vaticano II

Francisco lamenta ação de grupos que visam questionar legitimidade da reforma litúrgica.

Exposição “Com os pés gastos na Terra” patente na Sé do Porto

Uma organização do Cabido Portucalense e do Instituto de Filosofia da Universidade do Porto

Dioceses do Porto e Coimbra assinalam data da morte de Padre Américo

As celebrações previstas na Diocese do Porto, de onde o Padre Américo era natural, e na Diocese de Coimbra, onde estudou, serão repartidas por vários locais para evitar grandes concentrações de pessoas.

Novos padres para a diocese do Porto (2): testemunhos (c/vídeo)

Publicamos aqui os testemunhos de Leonel Rocha, Luís Gonçalves, Luís Lencastre e Marcos Silva. Um registo vídeo, livre e espontâneo, de cada um dos novos presbíteros que vão ser ordenados no próximo domingo dia 11 de julho na Igreja de S. Lourenço pelas 16 horas.

Novos padres para a diocese do Porto (1): testemunhos (c/ vídeo)

Publicamos aqui os testemunhos de Carlos Llivisaca, Davide Costa, Edgar Leite e José Pedro Novais. Um registo vídeo livre e espontâneo de cada um dos novos presbíteros que vão ser ordenados no próximo domingo dia 11 de julho na Igreja de S. Lourenço pelas 16 horas.