COMPREENDO E ACEITO

Livros recordando D. António Barroso são apresentados a 29 de novembro

A Diocese do Porto, o Centro de Estudos de História Religiosa da Universidade Católica Portuguesa (UCP-CEHR), a Fundação Voz Portucalense e a Postulação da Causa de Canonização de D. António Barroso promovem uma sessão pública de apresentação dos seguintes livros:

Igreja de Santa Clara reabriu oficialmente ao público

A manhã de 22 de outubro foi o momento escolhido para oficialmente reabrir a Igreja de Santa Clara ao público após prolongadas obras de conservação e restauro, que decorreram ao longo de cinco anos e implicaram um investimento global de mais de 2,5 milhões de euros.

CCC: novo ano em sessão solene

Realizou-se no sábado, 16 de outubro, a sessão solene de início do ano letivo do Centro de Cultura Católica (CCC), sob a presidência de D. Manuel Linda, bispo do Porto.

Conversas na Ecclesia: «Dentro da nossa casa estamos neste espírito missionário» – Irmã Tânia Encarnação (c/vídeo)

Irmãs de São José de Cluny acolhem jovens universitários de várias nacionalidades no Centro «In Manus Tuas», no Porto

Diocese do Porto condecorada pela Marinha do Brasil

A diocese do Porto, na pessoa do seu bispo D. Manuel Linda, foi condecorada pela Marinha do Brasil nesta terça-feira dia 12 de outubro numa cerimónia na Fundação AEP no Porto.