COMPREENDO E ACEITO

Obra «Rostos de uma Barragem – o Álbum de Telmo Ferraz» é apresentado no Porto

A obra «Rostos de uma Barragem – o Álbum de Telmo Ferraz» vai ser apresentada, dia 25 deste mês, às 18h00, no Paço Episcopal do Porto.

150 anos da Associação Católica do Porto

Inicativa organizada pela Associação Católica do Porto com o apoio do UCP-CEHR.

CEP. Igreja comprometida com "diálogo cultural", preservação patrimonial e comunicação da JMJ Lisboa 2023

Bispos reproduzem apelo do Papa Francisco para que padres se envolvam e deixem os jovens "fazer barulho", rumo à Jornada em agosto de 2023

Carta - Formação contínua para Sacerdotes e Diáconos

A Igreja apela muito à nossa formação contínua.

D. Armando Esteves Domingues é o novo bispo de Angra

Desde 2018 que era bispo auxiliar do Porto. Segue agora para os Açores em nova missão pastoral.

Semana dos Seminários: «Questão vocacional é para todos» – D. Vitorino Soares

Bispo auxiliar e reitor do Seminário Maior do Porto fala em momento «especial» para estas comunidades