COMPREENDO E ACEITO

JMJ Lisboa 2023: Terço da Jornada Mundial da Juventude apresentado em três versões

Feitos em Fátima, manualmente, em madeira e materiais reciclados, os terços são um dos «elementos identificadores da JMJ»

Catedral - Celebrações Semana Santa 2021

Publicamos os horários das celebrações da Semana Santa na Catedral do Porto:

Censos 2021

Em Portugal, no dia 19 de abril, inicia-se a resposta aos Censos 2021 pela Internet.

Covid-19: Pandemia criou proximidade da Igreja à vida das pessoas, afirma bispo do Porto

«A sorte do povo foi a sorte dos seus párocos», refere D. Manuel Linda, lembrando que 50% dos sacerdotes da diocese foram contagiados pelo novo coronavírus

Páscoa 2021: uma Cruz nas nossas casas

“Convido, pois, todas as famílias cristãs da nossa Diocese a introduzirem o crucifixo nas suas casas. Este ou outro, pois a cruz ajuda-nos a elevar a mente para a luz de Deus e a cultivar a fé, a esperança e a caridade”

“24 horas para o Senhor”: online da Igreja do Seminário

A diocese do Porto transmite no facebook desde as 19 horas de 12 de março até às 19 horas de 13 de março.