POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso.
COMPREENDO E ACEITO

Bispo do Porto recebeu visita de D. Emílio Sumbelelo


O bispo do Porto, D. Manuel Linda, recebeu na tarde de quinta-feira, 18 de junho, a visita de D. Emílio Sumbelelo, bispo de Viana (Angola).

 

Recorde-se que em agosto e setembro de 2024, o bispo do Porto presidiu à Peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora da Conceição da Muxima, na diocese de Viana.