Dias na Diocese: Porto Canal transmite Missa no Parque da Cidade

A Missa de dia 29 de julho incluída no programa dos “Dias na Diocese” (DND) na preparação da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, vai ter transmissão em direto no Porto Canal a partir do Parque da Cidade pelas 11 horas, presidida por D. Manuel Linda, bispo do Porto.

Numa emissão especial que terá início pelas 10.30h o canal de televisão dará espaço a testemunhos destacando a importância da atividade DND para a dinâmica da juventude na diocese do Porto.

São aguardadas mais de 20 mil pessoas para esta Eucaristia que contará com um coro de mais 400 vozes e o acompanhamento instrumental da Banda do Exército.

Na tarde desse mesmo dia 29 de julho destaque especial para um festival de juventude marcado por várias atuações musicais. Um programa que vai desde fanfarras, ranchos folclóricos e bandas tradicionais até aos concertos da cantora Aurea e das bandas ‘Follow Him’, ‘Missio’ e ‘The Sun’.

A semana dos DND no Porto, de 26 a 31 de julho, promete ser um grande encontro de jovens peregrinos com muita animação que terá continuidade depois em Lisboa, de 1 a 6 de agosto na JMJ Lisboa 2023.

RS