Seminário Redemptoris Mater: Admissão de três seminaristas e instituição de acólito

No passado dia 18 de março, vésperas de São José, o Bispo da Diocese do Porto, D. Manuel Linda, presidiu no Seminário Diocesano Missionário Redemptoris Mater Santa Teresa do Menino Jesus à admissão às ordens sacras de três seminaristas e também a uma instituição de acólito.

Às Ordens Sacras foram admitidos Bernardo Augusto Passos Lima (Santo Ovídio, Gaia), Juan Felipe Sanabria Guzmán (Colômbia) e Pablo González Dimate (Colômbia), e foi instruído acólito José Manuel Ferrão Abrantes (Coimbra).