Tomada de Posse dos novos Órgãos Sociais da Obra de Nossa Senhora das Candeias

No dia 4 de janeiro, D. Manuela Linda deu posse aos novos órgãos Sociais da Obra de Nossa Senhora das Candeias, para o quadriénio 2024/2027.

Findo este ato, foram trocadas impressões sobre as valências que a Obra de Nossa Senhora das Candeias desenvolve, quer na Diocese do Porto, quer nas Dioceses de Aveiro, Faro e Guarda e da sua ligação às respetivas Dioceses, tendo ainda sido focada a importância destas Instituições na coesão social e territorial, bem como na valorização social e humana dos seus utentes.

O Senhor Bispo agradeceu a todos os elementos que compõem os Órgãos Sociais a sua disponibilidade, prescindindo do seu tempo em prol dos outros, lembrando que todo o ser humano deve ser amado, respeitado e valorizado na sua maneira de ser e de agir, por forma a alcançar a felicidade e a liberdade, que tantas vezes lhe é negada.