Caminhada Diocesana do Advento ao Batismo do Senhor 2023/2024

VAMOS COM ALEGRIA. VAMOS TODOS A BELÉM.

CAMINHADA DIOCESANA DO ADVENTO AO BATISMO DO SENHOR 2023-2024

A Equipa de Coordenação para o Triénio Pastoral oferece esta proposta a todos os diocesanos do Porto para que possamos caminhar juntos, como um só Corpo, no mesmo Espírito, fazendo, ao longo dos tempos litúrgicos que vão do Advento ao Batismo do Senhor, um caminho conjunto na alegria, na alegria messiânica, na alegria que vem do Senhor, na alegria suscitada pela Sua proximidade, pela Sua vinda.

Ao pensar e ao organizar esta Caminhada Diocesana procuramos manter e seguir esta tríplice sugestão que o Papa Francisco nos deixa a respeito da elaboração de uma homilia: que tenha uma ideia, uma imagem, um sentimento (cf. EG 157).

Documentos de apoio para download:

1. Caminhada do Advento ao Natal (Ficheiros)

- Proposta Pastoral do Advento ao Natal 2023 2024 (versão word)

2. Recursos gráficos

- Banners e imagens para redes sociais, para a divulgação da Caminhada