21º Dia Diocesano da Família

Vamos uma vez mais celebrar o DIA DIOCESANO DA FAMÍLIA, no qual homenageamos os casais que, ao longo deste ano de 2022, perfazem 10, 25, 50 e 60 anos de vida matrimonial (e apenas estes!) e que por isso receberão uma bênção personalizada do Senhor Bispo.
Dada a proximidade temporal com o 10º Encontro Mundial das Famílias (Roma, 22 a 26/6), vamos sintonizar quanto possível os dois eventos.
Não sendo ainda prudente uma celebração única, cada vigararia organizará a celebração da forma que melhor entender, recomendando-se que haja uma só celebração vicarial.

As instruções , as fichas de inscrição e o cartaz estão disponíveis.