Encontro do Apostolado da Oração - Ermesinde, 1 de dezembro de 2022

Após dois anos de paragem forçada, o Apostolado da Oração retoma os seus encontros de oração e reflexão destinados não só a Zeladores/as e Associados/as, mas aberto a todos os fiéis que o desejarem.

O próximo encontro será em moldes um pouco diferentes, para os quais pedimos compreensão e colaboração.

Assim, o encontro será no dia 1 de Dezembro e terá lugar na Igreja Matriz de Ermesinde, com início pelas 10:00 h, e terminará com a Eucaristia pelas 16:30 h. O Sr. P.e Dário Pedroso, S.J., orientará a jornada.

Pensamos que o facto de o encontro ser na Igreja de Ermesinde – e não na Casa diocesana de Vilar – facilitará os acessos pois a Igreja fica perto da Estação ferroviária e há vários autocarros para o local; também o estacionamento terá menos limitações.

As inscrições devem ser enviadas até 25 de novembro e dirigidas a: Apostolado da Oração, Instituto do Bom Pastor “Haurietis Aquas”, Quinta do Cruzeiro, 4445-538 Ermesinde.

Quem desejar trazer merenda, pode fazê-lo, pois terá onde a tomar. Mas quem o desejar poderá recorrer a um serviço que disponibilizará uma sopinha quente, sandes, bolo, chá, café, etc.

Como sempre tem acontecido, a inscrição é de 2,50€. Os pagamentos, feitos por cheque ou vale de Correio, devem ser passados a: Apostolado da Oração. Os jovens (até aos 26 anos) não pagam inscrição.

Os crachás poderão ser adquiridos no próprio dia 1, a partir das 8:30 h. Em igual dia e horário poderão ser feitas inscrições de última hora.

Quaisquer esclarecimentos podem ser pedidos pelo telefone 22 971 9018 ou 960 330 643 das 9:30 h às 12:30 h e das 14:30 h às 17:00 h.

Pensamos que este dia de reflexão será muito rico e muito útil para o empenhamento cristão e apostólico dos associados e amigos da Rede Mundial de Oração do Papa, como agora também se designa o Apostolado da Oração. Se possível, não venha só!