FESTA DIOCESANA DAS MISSÕES

O Secretariado diocesano das Missões, com a Vigararia de Baião, convoca a todos para a FESTA DIOCESANA DAS MISSÕES E ENVIO DE BAIÃO EM MISSÃO. Interrompida três anos, retomamos agora, convidando toda a Diocese e Agentes Pastorais a participar.

Estimadas/os
- padres, religiosos, religiosas, seminaristas, noviços/as,
- grupos paroquiais de animação missionária, movimentos de apostolado
- ordens terceiras das diversas ordens religiosas
- animadores missionários das Vigararias e
- membros das comunidades emigrantes em Portugal
- grupos de crianças e adolescentes da IAM(Infância e Adolescência Missionária) com suas vestes.

Esperamos venham todos participar e fazer Festa Missionária, geradora de “Comunhão, Participação e Missão”. CONVIDAMOS a sua Comunidade ou Grupo Missionário para uma celebração da Missão, no dia 15 de Maio pf, às

16.00h, na Igreja Paroquial de Campelo em Baião. Preside o nosso Bispo do Porto.

15.00h – Acolhimento
15.30h – Preparação da Procissão de Entrada