Mais de mil casais vão invadir Paços de Ferreira (4 jun)

Celebração presidida pelo bispo do Porto acolhe casais que em 2023 completam 10, 25, 50 e 60 anos de matrimónio. É a 22ª edição do Dia Diocesano da Família.

“Abraça o Matrimónio como presente de Deus” é o tema de um grande evento que vai reunir numa só celebração os casais da diocese do Porto que em 2023 completem 10, 25, 50 e 60 anos de matrimónio.

“Para esta celebração jubilar foram convidados todos os casais da diocese que, durante 2023, completem 10, 25, 50 ou 60 anos de matrimónio, num trabalho árduo e cuidado dos agentes locais da pastoral da família”, informa o Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar (SDPF) que organiza esta grande celebração.

“Esperam-se mais de 1000 casais, tendo em conta as inscrições já recebidas”, refere a nota.

Esta celebração “vai realizar-se no Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira no próximo domingo, 4 de junho, pelas 15h30”. Trata-se da 22ª edição do Dia Diocesano da Família.

“A Eucaristia será presidida pelo bispo do Porto, D. Manuel Linda. Os casais presentes receberão uma lembrança alusiva ao evento e, posteriormente, um diploma com uma bênção personalizada comemorativa”, assinala o SDPF.

RS