Open Call Voluntários COD - Porto

Tu! Sim, tu! Precisamos de ti!

Como sabes, estamos a pouco mais de um ano do maior evento de jovens do mundo, as JMJ. Acontecerão em Portugal e queremos que seja um encontro memorável e que deixe marcas no coração de todos os que participarem.

Mas para que isso seja possível precisamos de ti! Precisamos de unir esforços e juntos prepararmos este grande momento.

A semana das JMJ em Lisboa será antecedida pelos Dias da Diocese, que decorrerão em todas as Dioceses, com várias atividades e iniciativas. Para esses momentos serão necessários voluntários que garantam as mais variadas tarefas.

Além disso, e no caminho para as JMJ, teremos também algumas iniciativas que necessitarão do apoio dos voluntários.

Por isso, este convite é para ti. Para que te juntes a nós e sejas voluntário.

Se queres ser voluntário da Diocese do Porto, há algumas informações que deves ter em atenção:

• *ter no mínimo 18 anos
  • *ser dinâmico/a, proactivo/a e gostar de trabalhar em equipa
  • *estar disponível na semana de 26 a 31 de julho de 2023
  • *gostar de desafios e experiências novas
  • *ter vivência na comunidade paroquial

Para te inscreveres preenche o seguinte formulário: https://forms.gle/cyuZjH1XZn3aTru56

Faz a tua inscrição durante o mês de junho!

Terminado o prazo de inscrição, faremos uma primeira reunião com todos os voluntários para transmitirmos mais informações e para começarmos este caminho tão importante rumo às JMJ.

Atenção! Ser voluntário nos Dias da Diocese não impede que sejas participante nas JMJ em Lisboa. O ideal é que possas viver ambas as experiências. Mas essa participação será feita a nível paroquial e por isso deves informar-te junto do COP (Comissão Organizadora Paroquial).

Tu podes deixar a tua marca nas JMJ. Vem daí. Contamos contigo!