Vigília Imaculada Conceição

No próximo dia 7 de Dezembro, pelas 21:30h decorrerá na Sé Catedral do Porto, como em anos anteriores, a Vigilia Diocesana da Imaculada Conceição.

Esta iniciativa do Secretariado Diocesano da Pastoral Familiar, em colaboração com o Movimento das Equipas de Nossa Senhora, em comunhão diocesana, pretende congregar em oração as famílias da Diocese do Porto.

Durante a celebração irá ainda decorrer a benção das grávidas pelo nosso Bispo Diocesano. Para esse efeito solicitamos a inscrição das grávidas da vossa comunidade que se possam associar a este evento. Isso poderá ser feito (preferencialmente por cada paróquia, mas também a título individual) para o email pastoralfamiliar.porto@gmail.com.