POLITICA DE COOKIES
Utilizamos cookies para assegurar que lhe fornecemos a melhor experiência na nossa página web. Ao continuar a navegar consideramos que aceita o seu uso.
COMPREENDO E ACEITO

Missão Maia 2022 arranca neste mês de janeiro


De janeiro a abril as 18 paróquias da Vigararia da Maia são convidadas a dar testemunho da sua fé com a iniciativa Missão Maia 2022. A 12 de janeiro o selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, dá o pontapé de saída em Tertúlia Missionária.

A apresentação desta atividade decorreu no sábado dia 11 dezembro no Auditório da Igreja de Nossa Senhora da Maia, na presença da Vice-Presidente da Câmara Municipal da Maia, Dra. Emília Santos e do bispo do Porto, D. Manuel Linda.

Divulgamos aqui o programa completo da Missão Maia 2022:

12 de Janeiro, 21:30, Tertúlia com Fernando Santos (Selecionador Nacional) e Isabel Figueiredo (Diretora do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais da CEP), moderado pelo jornalista Rui Saraiva, sobre a vivência da fé em tempos de pandemia, no ISMAI: “Os desafios da mudança climáticado inverno demográfico (poucos casamentos-quebra dos nascimentos acentuada-consequências) e diálogo intergeracional (pais-filhos/avós-netos) à fé cristã”.

9 de Fevereiro, 21:30, Tertúlia com D. Nuno Almeida (bispo auxiliar de Braga) sobre a esperança cristã e reconciliação humana em tempos de pandemia, no ISMAI: “A esperança cristã e a reconciliação humana a partir da Fratelli Tutti (fraternidade universal e amizade social)”.

18 de Fevereiro, 21:30, Abertura da Exposição Missionária, no Seminário dos Combonianos da Maia (de 18/2 a 24/4). Simultaneamente Concertos com bandas jovens.

28 de Fevereiro a 10 de Abril 22Semanas Missionárias nas 18 paróquias da Vigararia

 

SEMANAS MISSIONÁRIAS
Missão Maia 2022
28 de Fevereiro a 6 de Março S. Pedro Fins
Milheirós
Gemunde
7 a 13 de Março Moreira
Vermoim
Gondim
14 a 20 de Março Nogueira
Águas Santas
Vila Nova da Telha
21 a 27 de Março Folgosa
Corim
São Pedro de Avioso
28 de Março a 3 de Abril Gueifães
Santa Maria de Avioso
Barca
4 a 10 de Abril Maia
Pedrouços
Silva Escura

 

24 de Abril, pelas 16:00, Eucaristia de Encerramento (local a designar)